terça-feira, 29 de novembro de 2011

Beja e Serpa: Hospitais em avaliação, valências e misericórdia.

Regional | 07:00 | 29-11-2011
Beja e Serpa: Hospitais em avaliação, valências e misericórdia.
O ministro da Saúde esteve ontem no distrito de Beja, onde falou sobre os hospitais de Beja e Serpa, palavras proferidas à margem de um colóquio e da inauguração do novo Centro de Saúde de Barrancos.
O ministro da Saúde, fez ontem a primeira visita ao distrito, desde que foi empossado no cargo. Paulo Macedo falou aos jornalistas à margem de uma intervenção feita num colóquio em Beja sobre suicídio, abordando situações nos Hospitais de Beja e Serpa e da inauguração do novo Centro de Saúde de Barrancos.
Sobre as unidades hospitalares da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, Paulo Macedo, esclareceu que “nada está decidido sobre o corte de valências em Beja” e que o processo das misericórdias, em relação a Serpa, “está a seguir os trâmites para se tomar uma decisão”.
Quanto a Barrancos e ao número de clínicos no Centro de Saúde o ministro afirmou que “está a ser cumprido o rácio de um médico para 1500 habitantes”.
Questionado sobre eventuais alterações e nomeações na administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, o ministro da Saúde, escusou-se a qualquer esclarecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário