sexta-feira, 11 de novembro de 2011

3ª Escalada de S.Gens/Serpa Terra Forte Ana Braga Atleta de Serpa venceu em infantis Femininos


fonte: Câmara Municipal de Serpa
atletas do concelho destacaram-se
3ª Escalada de S.Gens/Serpa Terra Forte
Ana Braga, atleta de Serpa, que corre pelo Beja Atlético, foi a vencedora da prova jovem em infantis femininos, José Afonso do Piense sagrou-se campeão distrital de veteranos B e a equipa de Veteranos do Piense conquistou o título distrital da categoria.

Realizou-se no sábado dia 5 de Novembro, em Serpa a 3ª Escalada de S.Gens/Serpa Terra Forte e em simultâneo o Campeonato Distrital de Montanha 2011, por escalões.
Participaram 105 atletas nas várias provas, em representação da Associação Atlética do pego Longo (Sintra), Grupo Desportivo Recreativo da Reboleira, Beja Atlético Clube, Clube da Natureza de Alvito, CRAM "Os Leões" de Moura, Futebol Clube Castrense, Juventude Desportiva das Neves, NAR de Messejana, Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, Piense Sporting Clube e Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense.
A anteceder a escalada e campeonato distrital realizaram-se provas para atletas benjamins (600 metros), infantis (1200 metros) e iniciados (1800 metros).
Os atletas Carlos Papacinza do Clube da Natureza de Alvito e Ana Catarina Dias do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira foram os vencedores absolutos da 3ª escalada de S. Gens e sagraram-se campeões distritais em seniores masculinos e juvenis femininos respectivamente. Em veteranos venceu o atleta Fernando Santos do Clube da Natureza de Alvito.
Colectivamente a Juventude Desportiva das Neves venceu em juvenis femininos com 12 pontos, o Beja Atlético venceu em séniores masculinos com 10 pontos e o Piense Sporting Clube em veteranos com 12 pontos.
A prova foi organizada pela Câmara Municipal de Serpa e Associação de Atletismo de Beja, com o apoio das Juntas de Freguesia de Santa Maria e Salvador.

Pode consultar aqui as classificações a classificação colectiva

Sem comentários:

Enviar um comentário