sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Serpa:“Fazia-lhe a vida num inferno” Corpos só foram descobertos por filho horas depois do crime


Serpa: Corpos só foram descobertos por filho horas depois do crime

“Fazia-lhe a vida num inferno”

O homicídio de Maria de Lurdes Travessa, de 75 anos, a tiro de caçadeira, seguido do suicídio do seu marido e autor do crime, Luís Cabo, de 80, terá acontecido ainda na madrugada de quarta-feira, em Brinches, concelho de Serpa, apesar do cenário de terror só ter sido descoberto várias horas depois, às 16h30, pelo filho do casal, António Cabo, tal como o CM noticiou ontem.
"Ouvimos barulho antes das 07h00, mas que ninguém percebeu que eram tiros. Nem demos alerta porque as discussões eram constantes", disse ao CM uma vizinha da rua Nova do Outeiro, local onde fica a casa que serviu de cenário ao episódio trágico. "Ele fazia--lhe a vida num inferno, mas a Lurdes encobria-o para que ninguém comentasse. Sofreu sempre em silêncio", afirmou.
Após a peritagem da PJ, quando os corpos foram retirados da habitação – a mulher estava prostrada nas escadas para o quintal, alvejada na cabeça e no abdómen, e o homem deitado na cama –, já depois das 00h00 de ontem, a emoção tomou conta dos populares que estiveram no local. "Bandido, assassino, que levaste a nossa amiga", exclamavam.
Os cadáveres recolheram à Medicina Legal de Beja, onde serão hoje autopsiados.
Populares emocionaram-se quando os dois corpos foram retirados da casa onde aconteceu o crime

    Sem comentários:

    Enviar um comentário