segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Obras na Ponte de Santa Iria

Obras na Ponte de Santa Iria Devido às obras de reabilitação em curso e dos consequentes cortes de trânsito na EN 265 (Santa Iria), há cerca de 2 anos que o trânsito nessa área da serra de Serpa está a ser desviado para a rede de estradas municipais, originando desgastes suplementares a nível do piso, sobretudo pela circulação intensiva de veículos pesados, assim como um grande transtorno para os utilizadores.

A interdição total do tráfego na Ponte sobre a Ribeira de Limas num período previsto de 45 dias é uma situação que a Câmara Municipal de Serpa tem desde há bastante tempo tentado resolver, nomeadamente propondo à Estradas de Portugal S.A. vias alternativas menos lesivas dos interesses da população e do estado de conservação das estradas municipais

Mas apesar dos esforços feitos nenhuma das propostas obteve qualquer atenção positiva por parte da Estradas de Portugal S.A.

É neste quadro que a Câmara Municipal de Serpa manifesta, mais uma vez, o seu repúdio pela forma prepotente como a Estradas de Portugal S.A. tem tratado todo este processo, numa obra que tem sido sucessivamente adiada e que não tem acautelando as necessidades e interesses do município e dos seus habitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário