quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Serpa Octogenário mata mulher e de seguida suicida-se


As discussões entre o casal de idosos eram constantes, mas nada apontava para um desfecho tão brutal. Marido e mulher foram encontrados pelo filho que regressava do trabalho no campo, tendo de imediato alertado a GNR, que de imediato se deslocou para o local, tendo de seguida chamado os Bombeiros de Serpa, mas, nada havia a fazer.
Pouco passava das 16.30 horas quando o filho de um casal de idosos chegou a casa, em Brinches, no concelho de Serpa,e encontrou o pai e mãe mortos.
As primeiras conclusões apontam para que o um homem, de 80 anos, tenha disparado dois tiros de caçadeira atingindo a mulher, de 76 anos, na cabeça e de seguida pôs termo à vida utilizando a mesma arma.
O homicídio, seguido de suicídio, ocorreu numa casa situada na Rua Nova do Outeiro, numa zona antiga de Brinches, e os vizinhos não se aperceberam de qualquer barulho estranho.
Em virtude do sangue que se espalhava pelo chão e paredes da habituação estar ressequido, tudo aponta para que o crime tenha ocorrido durante a manhã, uma vez que era hábito o filho do casal almoçar em casa o que não se verificou esta quarta-feira.
Os corpos dos dois idosos anda não foram removidos uma vez que os militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento de Beja aguardam a chegada dos inspectores da Directoria do Sul, delegação de Faro, da Polícia Judiciária, para a recolha de provas e investigação do caso.

Fonte: Jn

Sem comentários:

Enviar um comentário