segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Feira do Queijo 2012 Edição supera expetativa

Edição supera expetativa
Feira do Queijo 2012
Um sucesso, assim se pode descrever a Feira do Queijo do Alentejo, que decorreu de sexta a domingo, no pavilhão de Feiras e Exposições, em Serpa, e recebeu cerca de 50.000 visitantes.

Estiveram presentes 94 expositores, 39 dos quais dedicados ao queijo de ovelha, representando a região, o Queijo Serpa, anfitrião, e diversos tipos de queijos nacionais de renome como o Nisa, Terrincho, Queimoso, Picante da Beira Baixa, Serra da Estrela, Évora e Azeitão.

Para além dos queijos os visitantes puderam provar e comprar produtos regionais, nomeadamente enchidos, vinho, azeite, pão, mel, azeitonas, doçaria conventual e artesanato.

No sábado foi transmitido em direto o programa da RTP “A Festa é Nossa”, com Júlio Isidro, que contou com a participação de diversos grupos e entidades do concelho.

Durante os três dias houve atividade permanente com música e animação circulante. O espaço das tasquinhas ofereceu gastronomia típica do concelho e música com as atuações dos grupos corais do concelho, música dos anos 60 e 70 e DJ.

Sem comentários:

Enviar um comentário