terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Teatro, música e dinamização do comércio local animam Serpa

Serpa Natal

Teatro, música e dinamização do comércio local animam Serpa

A Câmara Municipal de Serpa tem em curso uma programação de Natal para todas as idades e com iniciativas em todas as freguesias do concelho - teatro, música, animação em espaços públicos -, a campanha “Feliz Natal com o Comércio Local” e várias iniciativas promovidas pelo movimento associativo do concelho.
As celebrações desta quadra estão a decorrer desde o início do mês e prosseguem neste sábado, dia 15, com a realização de um mercadinho de Natal, a ter lugar na praça da República, pela manhã.
Também neste sábado, e em duas sessões distintas, a Sociedade Filarmónica de Serpa, em colaboração com a Filarmónica de Silves e com o apoio da Câmara Municipal de Serpa, apresenta um espetáculo musical de Natal no Cineteatro Municipal. A primeira sessão conta com bandas sonoras de desenhos animados e filmes infantis, como Frozen,Corcunda de Notredame ou Polar Express e, simultaneamente, serão projetadas cenas dos desenhos animados num ecrã de LEDs gigante, situado por trás da orquestra. Esta sessão é destinada ao público infantojuvenil e terá lugar pelas 18.00 horas. Pelas 21.30 horas tem início o concerto geral. São 70 músicos em palco, acompanhados pelo cantor convidado, Leandro Russo, e em conjunto, interpretam alguns dos temas de natal mais emblemáticos e imortalizados por vozes como as de Frank Sinatra, Nat King Cole, Michael Bublé. Temas como “Let It Snow”, “The Christmas Song” ou “Have Your Self a Merry Little Christmas”.
Fonte:http://www.vozdaplanicie.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário