segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Serpa - Município investe em sistema de rega gota a gota

Serpa mais verde
Município investe em sistema de rega gota a gota
A Câmara Municipal de Serpa está a proceder à instalação de sistema de rega gota a gota em vários espaços verdes e arruamentos da cidade. Para além de minimizar os consumos de água, face à tradicional rega manual, esta intervenção pretende melhorar as condições dos espaços verdes, e representa um investimento aproximado de 8200€.
Neste momento já se procedeu à colocação de rega gota a gota no Parque de Campismo e na Av. Nossa Senhora de Guadalupe. Brevemente serão intervencionados a Estrada da Circunvalação, Loteamento da Cruz Nova, Avenida Capitães de Abril, Largo da GNR, Rua Dr.º Afonso Henrique de Prado Castro e Lemos, Largo de S. Francisco, Rua Dr. Adolfo Palma Santos, Rua da Abegoaria, Praceta Manuel José Paraíba, Rua de Serpa Pinto, Largo 5 de Outubro, Largo de S. Paulo, Rua Frida Kahlo, Rua Capitão Salgueiro Maia, Rua Dr. Adolfo Palma Santos, Praceta de S. Pedro, Rua Dr. Manuel Dias Nunes, Rua Bonimal de Fora, Rua Manuel Bentes, espaço adjacente ao edifício dos Bombeiros Voluntários, Rua Manuel Graça Afreixo e Rua do Parque de Campismo.
O Município está também a proceder à requalificação do canteiro da Cruz Nova, junto ao Centro Escolar de Serpa, com o intuito de melhorar o espaço de forma a criar melhores condições de utilização pela população residente na zona.

fonte: camara municipal de serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário