sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Novo posto da GNR de Serpa deverá abrir portas em junho de 2020


O Governo anunciou esta terça-feira que está previsto que as novas instalações da GNR de Serpa, no distrito de Beja, estejam em funcionamento a partir de junho de 2020. O investimento será de cerca de 900 mil euros.
Decorreu ao início desta tarde no Ministério da Administração interna, em Lisboa, a assinatura da consignação da empreitada. As novas instalações serão adaptadas a um edifício onde funcionava uma escola primária.
No final da cerimónia da assinatura, a secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, referiu aos jornalistas que as obras irão arrancar já esta quarta-feira. O prazo de execução é de 300 dias.
A governante afirma que é esperado "que daqui a 10 meses a Guarda Nacional Republicana de Serpa se possa instalar nas novas instalações."
Este investimento, de cerca de 900 mil euros, decorre no quadro da Programação de Infraestruturas e Equipamentos das Forças e Serviços de Segurança.
Francisco Botelho Miguel, Comandante Geral da GNR, esteve também presente na cerimónia e elogiou a realização desta obra. Afirmou ainda que desta forma os militares e população de Serpa irão ter a seu dispor "umas instalações mais modernas e funcionais."
fonte: Jornal Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário