terça-feira, 12 de setembro de 2017

Jovem mata amigo de 16 anos por acidente em aldeia de Serpa

Um adolescente de 16 anos morreu, esta terça-feira de madrugada, no Hospital de Beja, depois de ter sido atingido por um disparo de arma de fogo no peito.
Segundo informação da GNR, Bernardo Marta, estava em casa da namorada na localidade de Pias, concelho de Serpa (Beja), quando foi baleado por um amigo, de 15 anos.
O incidente aconteceu cerca das 00.25 horas de terça-feira, durante uma festa de aniversário, quando o jovem manuseava uma arma, que desconhecia estar carregada. Acabou por dispará-la e atingir Bernardo.
O jovem foi estabilizado no local, conduzido para o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, onde foi de imediato conduzido para o bloco operatório, onde viria a morrer.
Bernardo Marta, filho de um agente da PSP colocado na Esquadra de Trânsito do Comando Distrital de Beja, é jogador do Despertar Sporting Clube, equipa da cidade bejense que disputa o Campeonato Nacional de Juvenis.
No socorro à vítima estiveram nove operacionais, apoiados por 4 viaturas, dos Bombeiros Voluntários e INEM de Serpa, VMER de Beja, SIV de Moura e GNR.
Segundo foi possível apurar, na habitação onde ocorreu o disparo estiveram inspetores da Diretoria de Faro da Polícia Judiciária que foram chamados a investigar o sucedido.
Fonte: Teixeira Correia, Jornal Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário