sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Concurso Mel de Rosmaninho da Margem Esquerda do Guadiana


Concurso em Serpa
Mel de Rosmaninho da Margem Esquerda do Guadiana
A Câmara Municipal de Serpa está a organizar o “Ciclo de Criatividade e de Inovação Empresarial”, iniciativa que pretende fomentar intercâmbios de ideias, de experiências e de novas soluções para os produtos e para as empresas, como premissas para atingir novos mercados.
A referida iniciativa será materializada através da realização de dias temáticos, sendo o dia 16 de janeiro dedicado ao mel e as plantas aromáticas e medicinais, que incluirá entre outros, um Concurso de Mel de Rosmaninho produzido na Margem Esquerda do Guadiana.
O Concurso de Mel é uma parceria entre a Câmara Municipal de Serpa, a APIGUADIANA - Associação de Apicultores do Parque Natural do Vale do Guadiana e a APIVALE - Associação dos Apicultores do Vale do Guadiana e visa incentivar a produção de mel de qualidade, contribuir para a divulgação e promoção deste produto e aumentar a atratividade territorial. Certos de que o prestigio do evento se deverá à participação dos apicultores, convidamos todos os profissionais do setor a participar, neste sentido divulgamos as respetivas normas e a ficha de inscrição.

fonte: Câmara Municipal de Serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário