quarta-feira, 27 de março de 2013

PCP: João Ramos pede “clarificação” sobre urgências do Hospital de Serpa...


Regional | 07:00 | 27-03-2013
PCP: João Ramos pede “clarificação” sobre urgências do Hospital de Serpa...
O encerramento "anunciado" das urgências do Hospital de Serpa durante o periodo nocturno continuam a preocupar os autarcas do concelho. Uma precoupação transmitida ao deputado João Ramos.
João Ramos visitou o concelho de Serpa e, numa reunião com os autarcas, registou a preocupação relativamente ao horário de funcionamento das urgências do Hospital de S.Paulo e a possibilidade de encerramento durante o período nocturno.
O deputado do PCP eleito por Beja afirma que é fundamental que os responsáveis do sector da saúde esclareçam este assunto e que espera que as urgências continuem a funcionar as 24 horas do dia.
No concelho de Serpa, João Ramos, visitou também duas instituições de solidariedade social e aqui destaca o trabalho que é efectuado muito “acima” daquilo que está contratualizado com segurança social.
Nesta visita o deputado comunista tomou ainda nota de preocupações financeiras por parte de famílias e empresas que estão a passar por dificuldades.
Perceber a situação económica e social que se vive na região e no País e as implicações das opções do Governo e da troika na vida das pessoas são objectivos destas visitas que João Ramos tem vindo a realizar.   Inês Patola

Sem comentários:

Enviar um comentário