sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Apresentação em Serpa do livro “Jogo de Janelas”


fonte: Câmara Municipal de Serpa
primeiro livro de ficção do compositor e músico Francisco Ceia
Apresentação em Serpa do livro “Jogo de Janelas”
Quinta-feira, dia 4 de Outubro, a Câmara Municipal de Serpa, em parceria com a Editora Colibri, promove no auditório do Musibéria, em Serpa, às 21h30, a apresentação do livro “Jogo de Janelas”, de Francisco Ceia. A apresentação será feita pelo vice-presidente da autarquia, Tomé Pires, com a presença do autor que brindará os presentes com um momento musical.

Francisco Ceia, ator, autor, compositor e intérprete de canções, revela-se agora, nesta sua primeira obra, escritor, viajante de sonhos e de lugares, desvendando histórias, tecidas no corpo das palavras, de que resulta uma literatura poética a todos os títulos notável e original.

Segundo o editor Fernando Mão de Ferro, “o autor, qual peregrino da vida e do mundo, constrói uma narrativa feita de muitas histórias e entrelaça e entretece a literatura com a poesia, num vocabulário rico pleno de ironia, de burlesco e de humor de fino recorte, relatando histórias de verdade, adocicadas de ficção literária, numa originalidade deveras surpreendente.

Sem comentários:

Enviar um comentário