segunda-feira, 25 de junho de 2012

Doze famílias assinam contratos para apoio à reabilitação da habitação em Serpa



Doze famílias de Serpa assinam hoje os contratos para apoio à reabilitação da habitação no concelho de Serpa. A realização de obras mediante apoio técnico através da cedência de materiais e a execução directa das obras são alguns dos apoios prestados no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio à Reabilitação da Habitação no Concelho de Serpa.
Esta é a segunda fase das candidaturas. As obras vão arrancar em Agosto deste ano e abrangem habitações em Pias, Serpa e Vale de Vargo. O projecto está orçado em cerca de 70 mil euros.
Em comunicado a Câmara explica ainda que com este projecto faz uma “abordagem social de encontro às necessidades dos seus munícipes com maiores carências, consciente da actual conjuntura económica e social e preocupada com a existência de habitações com reduzidas condições de habitabilidade”.
Tomé Pires, vice-presidente do Município de Serpa, afira que com este projecto “num curto espaço de tempo, a autarquia dá uma pequena ajuda a 24 famílias”. O autarca diz que a Câmara pretende continuar com este programa “se tiver condições”.


fonte: Câmara Municipal de Serpa

Sem comentários:

Enviar um comentário