segunda-feira, 26 de março de 2012

FUTEBOL CLUBE DE SERPA VENCE VIDIGUEIRA


Numa tarde de sol na cidade vila Branca, disputou-se mais uma jornada do campeonato distrital de séniores a colocar frente a frente duas boas equipas, F.C.Serpa e Vidigueira.
Entrou melhor o Vidigueira e logo nos minutos iniciais Marcos faz grande defesa em cima da linha de golo, o Serpa tenta responder mas são os visitantes que estão por cima do jogo e a colocarem muitas dificuldade a equipa da casa, e numa dessas ofensivas os homens da terra do vinho marcam mesmo e passam para a frente do marcador.
O Serpa estava lento e sem muita magia onde o único jogador que conseguia dar alguma velocidade e qualidade era o capitão Vilão, mas sem nunca conseguir fazer tremer o Guardião
Rato, Chega o fim da primeira parte e o público que por si foi muito pouco o que não é habitual em Serpa a esperar muito mais das duas equipas.
Reinicia o segundo tempo e o Serpa vem mais forte, mais dinâmico com mais velocidade onde Hugo Evaristo vai fazendo estragos pela lateral com os homens da Vidigueira a não conseguirem acompanhar a sua velocidade, e num lance de bom entendimento entre os jogadores de Serpa Hugo Evaristo na cara de Rato coloca o resultado em 1 a 1. O Vidigueira tenta responder tenta meter mais homens na frente e deixar de fazer anti - jogo pois começaram cedo de mais e num lance de falta um jogador do Vidigueira leva segundo amarelo e é expulso, o Serpa que estava melhor no jogo aproveita e em mais um grande lance de Hugo o capitão Vilão de primeira dentro da grande área faz o golo da tarde a deixar Rato sem reação. O Serpa carrega no pedal e o Vidigueira passa mal no reduto defensivo, com mais uma grande jogada de vilão a isolar-se mas permitindo a defesa do guarda redes mas na recarga o jogador Pardal faz o 3 e coloca ponto final no jogo. Até ao fim o Vidigueira podia ter reduzido mas marcos com uma boa defesa não o permitiu. Um jogo razoável onde poderia ter sio feito muito melhor, com o resultado justo para o F.C.Serpa por ter sido a equipa que mais procurou, nota negativa para o Mister Piçarra pelo anti- jogo que a sua equipa desde o inicio do segundo tempo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário