Siemens AG escolheu o projeto de Brinches como um dos bem sucedidos na empresa para criar campanha mundial e com protagonistas nacionais
Serpa serve de palco para campanha mundial da Siemens
Projeto de Brinches, em Serpa
D.R.
D.R.
Brinches, no concelho de Serpa, foi o local escolhido pelo sector Industry da Siemens para a realização de uma campanha mundial de publicidade que será protagonizada por colaboradores da Siemens Portugal dos setores Industry e Infraestructure & Cities e do Global Shared Services.
A campanha, que estará na imprensa, meios online e especializados, tem criatividade da agência Publicis.
Dos cerca de 2.000 colaboradores da Siemens em Portugal, obteve-se uma short list de potenciais candidatos. Identificados os colaboradores que demonstraram interesse em colaborar, fez-se um pequeno casting através do qual foram seleccionados os quatro protagonistas com diferentes características físicas para que o anúncio seja adaptável ao mercado americano, asiático e europeu.
São quatro homens, na casa dos 30 anos - um financeiro e três engenheiros-, segundo revela Joana Garoupa, directora de comunicação e marketing da Siemens Portugal, ao Dinheiro Vivo, que defende que o objetivo da campanha é explicar o que é a eficiência energética e abordar as soluções Siemens para esta área.
Porque é que a Siemens escolheu Portugal para fazer uma campanha global?
A Siemens AG pretendia que esta campanha publicitária tivesse como cenário um projecto modelo ao nível da utilização das soluções da empresa para a área da eficiência energética, uma vez que a campanha se centra nesta temática. Durante o processo de identificação e seleção de potenciais projectos para protagonizar a campanha, a Siemens AG considerou que o projecto da Estação Elevatória da Laje e do Reservatório dos Montinhos, no concelho de Serpa, reunia todos os requisitos pretendidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário