segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Serpa - Homem morre quando praticava BTT

Um homem de 66 anos, morreu, este domingo, junto ao antigo posto fronteiriço de São Marcos, Serpa, depois de sofrer um enfarte enquanto praticava BTT com um grupo de amigos.
 
Manuel Rodrigues Afonso, reformado, residente em Vila Nova de São Bento, fazia o seu habitual passeio com um grupo de amigos, quando sofreu o ataque cardíaco fulminante.
O caso ocorreu cerca das 10.13 horas no caminho municipal que liga a Cruz da Cigana, na Serra de Serpa, à localidade espanhola de Paymogo, município de Huelva, quando o grupo se preparava para atravessar a ponte para Espanha.
O grupo tinha parado cerca de 5 minutos antes para se alimentarem e depois colocaram-se de novo a pedalar. De repente, Manuel parou disse estar a sentir-se mal caiu para o lado e morreu.
Foi acionada a equipa da viatura médica de emergência e reanimação, estacionada no Hospital de Beja, a quem restou confirmar o óbito do desportista.
No local estiveram também a GNR e os Bombeiros de Serpa, que acabaram por transportar o corpo de Manuel Afonso para o Gabinete Médico-Legal do Hospital de Beja, para ser autopsiado..

Homem morre quando praticava BTT

Sem comentários:

Enviar um comentário