segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Intermarché Serpa - Entrega Equipamentos de Protecção Individual aos Bombeiros Voluntários de Serpa

Entrega de Equipamentos Individuais de Protecção em combate a Incêndios aos BV Serpa, com os responsáveis da Corporação.

Intermarché - Sempre ao lado dos nossos heróis.



sábado, 20 de dezembro de 2014

Despiste de veículo perto serpa,provoca um ferido

Um despiste de um veículo ligeiro de passageiros ao inicio da noite de ontem, na EN 255 sentido Serpa - Pias provoca um ferido do sexo masculino de 19 anos de idade. A vítima foi evacuada para o hospital de beja pelos bombeiros de Serpa.No local esteve também a gnr de Serpa.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

GNR deteve suspeitos de tráfico de droga nas localidades de Serpa e de Vale de Vargo

GNR deteve suspeitos de tráfico de droga
Rádio Pax 
GNR deteve suspeitos de tráfico de droga

  •  
  •  
A GNR fez ontem 26 buscas a residências e veículos, nas localidades de Serpa e de Vale de Vargo.  
A Guarda Nacional Republicana anuncia a detenção de 5 indivíduos, todos do sexo masculino e de nacionalidade portuguesa, com idades compreendidas entre os 20 e os 50 anos. Quatro foram detidos por suspeitas do crime de tráfico de estupefacientes e 1 pelo crime de posse de armas ilegais. Para além das detenções, foram ainda constituídos arguidos por tráfico de droga e sujeitos a termos de identidade e residência 8 outros indivíduos do sexo masculino.
A GNR apreendeu 10 mil 809 euros em dinheiro; 2 pistolas de calibre 6,35 mm; 1 carabina calibre 22, com 58 munições; 1 silenciador para arma; 5 armas brancas; 12 telemóveis; 7 viaturas; “Haxixe” e “liamba”, em quantidade para cerca de 500 doses individuais; “Cocaína”, em quantidade para cerca de 70 doses individuais; e “Ecstasy”, para 20 doses individuais.  

Atropelamento em Serpa faz ferido grave

Atropelamento em Serpa faz ferido grave
Rádio Pax 
Atropelamento em Serpa faz ferido grave

  •  
  •  
Um homem de 42 anos foi atropelado esta tarde em Serpa por um veículo pesado de mercadorias.
A ocorrência aconteceu dentro da cidade, na Rua do Rossio, numa zona sem passadeira.
O homem foi transportado para o Hospital de Serpa, com ferimentos graves. Mais tarde, e devido à gravidade da situação clínica, a vitima foi transferida para o Hospital de Beja. O alerta foi dado pelas 18h13 desta terça-feira. No local estiveram os Bombeiros de Serpa, a VMER e a GNR.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Serpa - GNR detém quatro suspeitos de tráfico droga


GNR detém quatro suspeitos de tráfico Militares apreenderam mais de 760 doses de droga em Serpa e em Casal de Cambra. A GNR deteve esta segunda-feira, em Serpa, quatro pessoas por suspeitas de tráfico de droga e apreendeu, naquela cidade e em Casal de Cambra, no concelho de Sintra, 769 doses de heroína, cocaína e haxixe e 53 sementes de canábis. Os suspeitos, dois homens e duas mulheres, com idades entre os 35 e os 51 anos, dois portugueses e dois cabo-verdianos, foram detidos na madrugada desta segunda-feira, na sequência de investigações no âmbito do crime de tráfico de droga efetuadas por militares da Secção de Investigação Criminal do Comando Territorial de Beja da GNR, explica a guarda, em comunicado. Após as detenções, a GNR efetuou três buscas domiciliárias, duas em Serpa e uma em Casal de Cambra, através das quais foram apreendias 764 doses individuais de heroína, duas de cocaína e três de haxixe, 53 sementes de canábis, seis telemóveis e vários artigos relacionados com a venda e o consumo de droga e 185 euros em dinheiro. Segundo a GNR, uma das mulheres detidas foi constituída arguida, submetida à medida de coação de termo de identidade e residência e vai aguardar o desenrolar do processo em liberdade. A outra mulher e os dois homens estão detidos e serão presentes na terça-feira no Tribunal Judicial de Serpa para serem submetidos a primeiro interrogatório judicial e eventual aplicação de medidas de coação.